22 de dezembro de 2014

Apresentação e um pouco de como será o blog

Oi pessoal, tudo bem? Este é o primeiro post do blog e vou me apresentar e explicar um pouqunho sobre como será o blog.

Meu nome é Andressa, tenho 
vinte e um anos e sou maquiadora profissional e estudante de biomedicina. Já tive um blog com uma amiga e muitos gostavam, porém devido à falta de tempo das duas acabamos deixando de lado. Fiz isso muito contrariada, porque desde o começo do outro blog eu amava postar e, além de ser uma terapia, eu procurava passar o pouco conhecimento que eu tinha para as outras pessoas (quando comecei ainda não era maquiadora). Recentemente algumas pessoas me pediram para voltar a postar, inclusive leitoras que eu não conheço e que disseram que eu as ajudei muito porque estavam enfrentando problemas pessoais e melhoravam a autoestima com o blog (confesso que quando li isso fiquei muito emocionada), e isso me fez querer voltar. Como o outro blog era um filho meu e da minha amiga eu achei injusto continuar sem ela, por isso criei este.
Sou de Santos (não sou Charlie Brown hahahahaha) e sou 
noiva, portanto é provável que eu poste sobre casamento aqui também, porque eu mesma sempre procuro blogs e canais sobre casamento e vida de dona de casa, então pode ser que ajude alguém. O foco do blog é beleza, mais sobre maquiagem já que trabalho com isso, mas vou procurar falar no geral e também sobre alguns assuntos da minha vida pessoal que eu gostaria de dividir com vocês e que podem até ajudar no futuro (como os preparativos do meu casamento, por exemplo, assim como sentimentos e outros assuntos).

Comecei postando segunda, quarta e sexta na minha página profissional, portanto vou manter o mesmo cronograma aqui também. Passo o conteúdo para cá e deixo o link lá para que as pessoas possam ver as coisas com mais detalhes. Caso queiram posso postar fotos dos meus trabalhos aqui também.
Já começo hoje postando um tutorial de maquiagem para o natal, quarta-feira posto outro. Normalmente segunda-feira eu posto resenha de produto, então excepcionalmente hoje não terá resenha, o post será transferido para amanhã, e quarta-feira postarei um novo tutorial de maquiagem para o natal utilizando o produto resenhado.
 

Espero que gostem do blog e que eu possa continuar ajudando as pessoas que tanto me pediram para voltar e as que chegarem agora também. Desde já agradeço pelo carinho e espero que tudo dê certo.