29 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de sombras Love Me - Smashbox

Oi pessoal, tudo bem? Hoje trouxe a resenha de uma paleta de sombras que comprei na Black Friday, a Love Me, da Smashbox.

Ela contém 5 sombras, nenhuma com acabamento matte. São tons bem distintos, mas dá para fazer um look utilizando apenas ela e uma sombra marrom opaca para fazer o esfumado.
Ela é assim:

Ela vem com a escrita "love" seguida por um coração.
Essa escrita dá para ser levantada para que você possa utilizar melhor as sombras.

Lindas, não é?
Como vocês podem observar, a paleta tem uma sombra azul marinho com microbrilhos azuis (dá para ver melhor no swatch), uma arroxeada com microbrilhos prateados (não, a sombra não é prata), uma champagne (perfeita para maquiagem neutra e de noivas), uma rosada clara e uma verde bem clarinha.
As sombras são bem pigmentadas, mas eu prefiro sempre utilizar um fixador para que a maquiagem dure por bastante tempo (estou utilizando o fixador da RZ Cosmetics, como é uma marca exclusiva para maquiadores não posso indicar lugar, vocês podem conseguir com algum colega que seja maquiador ou comprar outro, como o Primer Potion da Urban Decay por exemplo).
As sombras mais claras esfarelam um pouco, as mais escuras são mais resistentes, mas nada que seja absurdo.
Vamos ao swatch?

Aqui dá para ver melhor os microbrilhos prateados que eu mencionei. Viram como ela é mais arroxeada? Comprei pensando que a sombra era prata, mas acabei me apaixonando por ela assim.
Achei legal os microbrilhos serem da mesma cor da sombra, acredito que se fossem prateados ou dourados não ficaria legal.
Essa é a sombra rosada, como ela é bem clarinha dá para utilizar como iluminadora. Já testei e deu certo!
Essa é a sombra champagne, ela é linda para fazer uma make mais elaborada, estou apaixonada por ela!
Essa é a sombra verdinha. Sinceramente, ainda não fiz nenhuma maquiagem com ela, mas vai saber, né? É sempre bom o maquiador ter diversas cores de sombra na sua maleta profissional.
Comprei na Sephora e paguei R$69,00 na Black Friday. Normalmente ela custa R$149,00, mas acabei de entrar no site e ela ainda está com o preço de R$69,00!! Se você gostou da paleta, corre lá para comprar! Tem outro modelo dessa mesma paleta disponível no site e com o mesmo preço, são tons mais neutros.

Amanhã eu volto com o primeiro tutorial de ano novo para vocês, lembrando que o post sairá à tarde, ok? Espero vocês, até lá!
Não esqueçam de conferir a minha página profissional no Facebook, e se quiserem seguir no Instagram é só clicar no link para ir até o meu perfil.