23 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de sombras Naked - Urban Decay

Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho com a resenha de uma das paletas mais queridas da blogosfera e dos maquiadores, a paleta Naked 1 da Urban Decay!

A paleta tem 12 cores: duas com acabamento matte e as outras com brilho. Uma delas tem glitter.

A embalagem é de veludo com as letras em dourado. A minha já está um pouquinho gasta porque eu levo para cima e para baixo.
Não sou de fazer swatch na mão, portanto fiz swatch no olho mesmo, já que são sombras. Não utilizei nenhum fixador, nenhuma base branca. As cores são maravilhosas, gosto muito de utilizar em noivas. Com ela você pode fazer desde uma maquiagem mais básica até aquela super elaborada para uma ocasião especial. Recomendo que você tenha na sua maleta!

As quatro primeiras cores no detalhe.
Essa dourada é a minha favorita! A marrom matte já utilizei muito em sobrancelhas mais claras, e utilizo para esfumar.
As quatro últimas também são ótimas para fazer aquele olhão.
A paleta acompanha um pincel de cerdas sintéticas para que você possa aplicar a sombra. Confesso que só utilizo quando estou com pressa, prefiro outros pincéis. Ele é maravilhoso, isso é um gosto pessoal mesmo, ok?
Vamos ao swatch de cada sombra?


A sombra Naked é bem do tom da minha pele, uso muito quando quero fazer apenas um delineado gatinho e bastante máscara de cílios.
A Buck fica levemente mais escura do que o meu tom de pele.




Na Sephora vocês encontram por R$199,00. O frete é grátis e você ainda pode parcelar em até 12 vezes.

E aí, gostaram? Concordam que essa paleta é tudo na vida de uma pessoa, ainda mais de um maquiador? Ela é o meu xodó, vou ficar muito triste quando acabar!

Não deixem de acompanhar, e se cadastrem para receber um e-mail a cada post publicado aqui no blog! Curtam a minha página profissional e o meu Instagram para conhecerem o meu trabalho. Até amanhã!