26 de janeiro de 2015

Resenha: Máscara para cílios Lash Domination - BareMinerals

Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho com uma resenha curta, porém super útil para quem tem cílios minúsculos como eu! Hahahahahaha.

A Sephora fez uma promoção ano passado onde ela deu de brinde uma miniatura da máscara para cílios Lash Domination para quem fizesse compras acima de R$150,00 da marca BareMinerals. Eu amo essa marca (por enquanto faço apenas uso pessoal), então não poderia deixar de aproveitar, né? Comprei uma paleta de sombras da linha Ready (que vou resenhar em breve) e ganhei esse mimo. Olha ela aí:


Tirei foto com ela na minha mão para vocês terem noção do tamanho. Ela é pequena, mas até que dura bastante. Lógico que não utilizo todo dia!

Ela é uma máscara de volume, então quem já tem cílios grandes, porém ralos, também pode utilizá-la. Ela também alonga, o que é ótimo para quem tem cílios pequenininhos, pois já junta as duas coisas.
Ela é ótima para ser utilizada antes da aplicação de cílios postiços, pois deixa os cílios bem curvadinhos, facilitando a junção dos postiços com os naturais.
Fiz uma maquiagem simples, um esfumadinho marrom para trabalhar e já aproveitei para fazer as fotos da máscara em ação. Atenção: tenho poucos cílios hein, não se assustem! Hahahahaha.

Vocês percebem como a maquiagem fica morta sem aplicação da máscara de cílios?
Eu ainda não tinha aplicado lápis na linha d'água, só para avisar! Hahaha.
Agora vejam a diferença que dá depois de aplicada a máscara de cílios:


Viram a diferença? A maquiagem tem até mais vida! Você pode fazer uma maquiagem super simples e abusar da máscara! Também vale fazer um bocão para acompanhar esse estilo de maquiagem para os olhos.
Essa máscara é vendida em tamanho real no site da Sephora e se não me engano custa R$100,00. O único contra é não ser à prova d'água, mas garanto que ela dura bastante, então vale o preço. Você pode utilizá-la tanto no dia a dia quanto em uma festa à noite. Só não pode utilizar em um casamento que você sabe que vai chorar! Hahahahahahahaha.

Quarta-feira vou postar um tutorial de maquiagem para o dia a dia utilizando essa máscara. Ok? Já estou com algumas fotos prontas para ir postando nas próximas semanas!
Até quarta!