5 de maio de 2015

Projeto casamento - Cuidando da pele: Peeling de diamante + máscara facial (2ª sessão)

Oi gente, tudo bem? Peço mais uma vez mil desculpas pelo sumiço, minha vida está uma bagunça, mas agora prometo que toda semana estarei aqui! Não sei se segunda, quarta e sexta, mas em algum dia com certeza terá post.
Hoje volto com o post do peeling de diamante que estou fazendo com a Dra. Alline Neves Gonçalves. Já contei sobre a primeira sessão e todas as informações sobre o peeling, se você não viu é só clicar aqui.

Na segunda sessão fizemos o mesmo protocolo: higienização com sabonete de ácido glicólico a 10%, o peeling e logo depois a máscara facial. Dessa vez foi utilizada a máscara de argila branca. No fim do procedimento a Dra. Alline aplicou o protetor solar em toda a região. Cobre isso sempre do seu biomédico esteta, médico e até mesmo do esteticista, a proteção solar é fundamental! O peeling de diamante remove a camada superficial da pele, trazendo a pele nova para a superfície, se você sair na rua sem protetor solar, pode ficar com manchas no rosto! Não é isso que queremos, certo?

Bom, chega de falar. Vamos ver como foi?

No momento da foto a máscara já estava quase seca.
Após o peeling, fiquei cerca de quinze minutos com a máscara de argila branca no rosto. Sinceramente? As máscaras de argila tem uma ação super detox na oleosidade, ô coisa maravilhosa! Hahahahahahahahahahahaha.

Resultados




Notaram como a pele já está diferente? Manchas diminuindo, viço voltando. Peeling é tudo de bom para peles oleosas e desvitalizadas, se eu pudesse faria a cada 15 dias para sempre! Hahahahahaha.
Mas além disso você deve continuar com os cuidados em casa, nunca se esqueça disso. Você deve utilizar um sabonete facial específico para o seu tipo de pele, fazer hidratações faciais a cada quinze dias e sempre, SEMPRE utilizar o protetor solar. Nunca dormir maquiada (eu sei, quem nunca né? Mas não faça isso!), reaplicar o protetor solar a cada três horas ou quando entrar no mar e piscina, e por aí vai. Todos esses cuidados são essenciais para manter os resultados dos seus procedimentos estéticos e deixar a sua pele linda!
Com a chegada do outono a procura pelos peelings aumenta muito. A Dra, Alline fez uma promoção bem legal pensando em você que aproveita a época. Se você for da Baixada Santista, que tal dar uma olhada na página dela para conferir? Vai que você gosta do preço! Basta clicar aqui e conversar com ela.

E aí, gostaram? Chegamos em maio, mês das noivas (uhul!). Vou começar a fazer posts sobre o assunto e falar sobre os preparativos do meu casamento, mas não vou contar tudo porque muitas coisas ainda são surpresa. Vai ter tutorial de maquiagem e do meu convite para os padrinhos, uhul! Esse último só no final do mês, porque ainda não entreguei para todos. Hahahahahahaha.
Também vou falar sobre sentimentos, afinal hoje faltam exatamente quatro meses para eu subir ao altar e dizer sim, passa muita coisa pela cabeça nesse momento e quero dividir com vocês, além de ajudar as noivas que estão entrando agora nesse mundo.
Vejo vocês essa semana ainda, fiquem ligados!

Este post não é um publieditorial, apenas expressa a minha opinião verdadeira sem nenhum tipo de pagamento da parte da Dra. Alline Neves Gonçalves. Estou divulgando porque além de minha biomédica esteta, ela é minha amiga particular.